sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pedras de Poder - Talismã

Presentes de amor, cristais e pedras constituem um dos presentes mais especiais que se podem dar. Quando ofertados com amor, tornam-se eternos cristais de amor, e símbolo desse interesse especial. Podem ainda ser usados como cristais curativos - carregados com a própria força da cura. Antes oferecê-lo, segure o cristal perto do coração. Faça uma meditação, visualize a pessoa que o receberá satisfeita. Equilibrada, sadia e feliz. Esta impressão será programada na pedra que, emanará essa energia enquanto estiver com o recebedor.

PEDRAS DE PODER PESSOAL { amuletos }
Os reis da Índia antiga eram aconselhados a colecionar as melhores pedras preciosas para se protegerem do mal. Antigos trabalhos sobre astrologia, escritos em sânscrito e datados de 400 a. C., tecem observações minuciosas sobre a origem e o poder das pedras. Naquela época, os astrólogos aconselhavam as pessoas atingidas pelo infortúnio a usarem vários tipos de pedras , a fim de neutralizar o efeito dos planetas. Esta filosofia serviu de base para a criação do Quadro das Trindades Astrológicas. Os antigos médicos indianos ayurvédicos e os atuais, ainda utilizam da geomancia, aplicação terapêuticas das pedras para curar e prevenir doenças. Estas filosofias servem de base para a aplicação e manufaturação dos pingentes terapêuticos e de proteção confeccionados por Vladimir que trabalha e estuda sobre astrologia e massagem ayurvédica a muitos anos.
Os pingentes podem ser usados com segurança e eficásia de duas formas diferentes para trabalharem estados de desarmonia dos chakras do corpo humano, A primeira maneira é utilizando o bom senso, sem a orientação do Mapa Astrológico, normalmente as pessoas adultas conhecem suas necessidades básicas e os seus desequilíbrios, cada chakra está relacionado a um estado de consciência de pensamentos, sentimentos e de ação na vida de um ser humano, existindo uma mácula no centro energético a ação é estagnada. A pedra harmonizará e auxiliará a corrigir o desequilíbrio se for utilizada corretamente pelo tempo certo em contato com o corpo na forma de pingente, normalmente por um período de 14 a 21 dias consecutivos e limpada e energizada corretamente. Na aquisição da jóia vem instruções detalhadas para o uso, é muito simples, não a complexidades e nem muito trabalho; normalmente existe mais de um chakra um desequilíbrio ai se passa a usar outra pedra especifica se for o caso e o pingente anterior é guardado e pode ser utilizado novamente se houver necessidade, eles duram por centenas de anos, não gastam como as medicações, eles podem ser intercalados após um tempo conforme orientação do terapeuta ou da própria experiência da pessoa conforme ela vai se sensibilizando-se com as pedras. Há pingentes que podem ser confecionados com duas pedras juntas iguais ou diferentes como no caso do quartzo rosa e o verde juntos. O quartzo rosa é para o coração ele é muito forte, pessoas que sofreram muito emocionalmente comenta Vladimir devem utilizar junto ao verde.
A segunda maneira é fazer uma consulta a um astrólogo que tenha experiência de geomancia e da complexidade das forças planetárias e dos signos astrológicos para aconselhar as pedra ou pedras necessárias.
Vladimir faz este trabalho astrológico e recomenda pois é eficaz, mas aconselha e estimula as pessoas a começar pelo mais simples a primeira maneira, que é bem eficaz também, se houver dificuldades é só dar uma ligada para seu número de celular e ele o orientará (051) 98840905 ou mandar uma mensagem pela intrenete especificando suas necessidades e dificuldades.
AMULETOS DE PROTEÇÃO
Vivemos no meio de muitas energias as vezes pesadas e desarmônicas, há ambientes muito carregados dentro e fora de nós mesmo, além dos ambientes a pessoas que projetam energias negativas sobre nós, as vezes inconscientemente como nossos familiares, colegas de trabalho, professores através de pensamentos ou de palavras por exemplo você não vai conseguir, ser, ou ter sucesso, nisso ou naquilo, etc. Se a pessoa está com suas defesas baixas, a auto estima está no pé, ela poderá se influenciar, se a pessoa é muito influenciável, sensível ou vegetariana também estará mais suscetível as influências do meio ambiente. Se todo o dia ela escuta a mesma coisa negativa; e ela não sabe se defender.
Um amuleto de proteção pode amenizar e proteger até certo ponto a pessoa que estiver dele se utilizando. A turmalina negra é eficaz para repelir pensamentos negativos e estados internos de desanimo. A pedra cruz é contra magia. A obsidiana usada no plexo solar protege de encostos e de espíritos obsessores, quase sempre Vladimir a utiliza, quando faaz massagem para me proteger-se e fechar o plexo solar e o chakra umbilical. Existe muitas outras pedras como o citrino para estados depressivos.
ENGENHARIA E ARQUITETURA DOS TALISMÃNS E AMULETOS

As pedras utilizadas por Vladimir tem a pureza e o tamanho adequados para suas funções terapêuticas e de proteção, são escolhidas a dedo cada uma delas, após são limpas com a Luz Violeta Cintilante para desprogramar qualquer programa que proventura contenham, ficam enterradas na terra por sete dias consecutivos, após, são imersas na água com sal grosso de 3 a 7 dias, e por fim, são consagradas com as energia de Deus, dos Anjos e Mestres Ascensos e aos Elementais da natureza e finalmente; enerjizadas no luz e no prana do Sol e dos elementos da natureza.
Os pingentes são feitos com cordão de seda coloridos, normalmente da cor da pedra e transados de macrame com o comprimento de 33 centímetros aproximadamente, as pedras tem em média de 3 a 5cm de comprimento por 2 a 3 cm de largura e são transadas com o fio de seda. Outro tipo de jóia são confecionados com varias pedrinhas pequeninhas e juntadas entre si, formando formas sulreais obstratas de ametistas, citrínos, etc.

Os preços são populares acompanham o mercado; apesar de todo trabalho artesanal e mágico dos colares, por volta de 25 a 30 reais cada peça, os colares de pedras maiores estão em base de 40 a 50 reais por causa da raridade ou pureza das gemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário